Página Inicial Telefone
Home » Notícias » Veja notícia

Projeto Fisioterapia Solidária

O Projeto "Acupuntura Solidária" disponibiliza tratamento de Acupuntura a pacientes triados pelo setor Social da UNISAÚDE, porém além dos benefícios da Acupuntura vários pacientes também necessitam de recuperação das desordens funcionais e uma abordagem cinesioterápica, que somente a Fisioterapia poderia fornecer.

Para que este objetivo pudesse ser atingido, foi criado o Projeto inédito no país, o "Projeto Fisioterapia Solidária", onde a UNISAÚDE, disponibiliza atenção fisioterapêutica a estes pacientes previamente triados.  

A Dra. Márcia Maria Medeiros Luz Gonçalves, especialista em Acupuntura, pós graduada, com formação em RPGRS, Fisioterapia e Ortopedia Funcional e Dermato Funcional, coordena este Projeto em Uberlândia, com o auxílio de voluntários e alunos estagiários, mediante convênios mantidos com IES,  realiza três vezes por semana atendimento na UNISAÚDE. O setor público também faz vários encaminhamentos a esta unidade.    Na UNISAÚDE, unidade Goiânia, a Dra. Fernanda Girotto Ribeiro Luz, coordenada estagiários, também mediante convênio com IES, em Saúde da Mulher e atendimento em Uroginicologia, estes pacientes, e também, quando necessário participam do Projeto Acupuntura Solidária.
 



IGPU - Instituto de Pós-Graduação
Avenida Rio Branco, nº 49, Bairro Centro - Uberlândia-MG / CEP: 38400-056
Telefone/Fax: (34) 3224-1060 | 3210-9825 das 12:00 às 18:00
Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados