Página Inicial Telefone
Home » Notícias » Veja notícia

CONCURSO DE BOLSO UDIA

 

EDITAL DO CONCURSO DE BOLSA DE ESTUDO DO IPGU PARA A 40ª TURMA DE ACUPUNTURA DE UBERLÂNDIA-MG .

 EDITAL PARA CONCURSO DE BOLSA DE ESTUDO

CURSO DE FORMAÇÃO CLÍNICA E DE ESPECIALIZAÇÃO EM ACUPUNTURA
CENTRO EDUCACIONAL EM SAÚDE IPGU – POLO EDUCACIONAL UBERLÂNDIA

1-INSCRIÇÕES

Os interessados nas bolsas, deverão se inscrever antecipadamente até o dia  11/07/2018 para o concurso de bolsas no Curso de FORMAÇÃO CLÍNICA E DE ESPECIALIZAÇÃO  da 40ª turma em Acupuntura, envio de e-mail para eduardosouza@portalunisaude.com.br , contendo todos os dados abaixo:
Nome:
Telefone:
e-mail:
RG:
Profissão:
Informações adicionais estarão à disposição no site institucional do IPGU (
www.IPGU.com.br)

2- REALIZAÇÃO DO SIMULADO

A prova será realizada nas dependências do IPGU - Av. Rio Branco, nº 49 Centro – Uberlândia   , COM EXCLUSIVIDADE PARA A TURMA QUE SE INICIARÁ EM MAIO DE 2018, do MG - Curso de Formação CLÍNICA E ESPECIALIZAÇÃO ACUPUNTURA, 40ª Turma,  COM INÍCIO EM  JULHO DE 2018, o prazo para efetivação de inscrição para o presente Vestibulinho será até 11 de JULHO de 2018.

A prova será realizada no dia 12 de julho de 2018 as 19:00h, o tempo mínimo de duração da prova será de 30 minutos e o máximo de 1 hora e 30 minutos. Não podendo o candidato se ausentar do local de prova antes do tempo mínimo.
3- CONTEÚDO DA PROVA
A avaliação seletiva constará de 30 questões de múltipla escolha com conteúdo de Anatomia, Neurofisiologia, Neuroanatomia e Fisiologia Humanas.
4- CRITÉRIO DE CORREÇÃO
Será utilizado o critério de pontuação de 0 a 30 em que cada questão tem o valor de 01 ponto, cada 2 (duas) questões erradas anulará uma questão correta.

5- DIVULGAÇÃO DO RESULTADO
O resultado será divulgado, até o dia 13/07/2018.
O candidato também poderá procurar informação através da Central de Cursos do IPGU em Uberlândia pelo telefone 34-3224-1060. 
6- PREMIAÇÃO:
1º Colocado: Desconto de 100%

2º Colocado: Desconto de 50%
3º Colocado: Desconto de 40%
Do 4º ao 20º Colocado: Desconto de 30%

7- CRITÉRIOS DE DESEMPATE
Como critério de desempate prevalecerá a maior nota entre os candidatos obtida na disciplina de Anatomia, neste caso a classificação dos candidatos empatados e divulgação do respectivo resultado deverá acontecer no dia 12/07/2018 e o candidato deverá encaminhar o respectivo histórico contendo a nota da disciplina de anatomia NA MESDMA DATA, DIA 12/07/2018, obtida no curso de graduação, após a divulgação dos resultados, cópia autenticada do histórico escolar para que a secretaria do IPGU efetive o desempate, baseado no critério anteriormente descrito.
8- DISPOSIÇÕES TRANSITÓRIAS :

A)    Essas premiações terão valor somente para as pessoas já matriculadas previamente até o dia 06 de julho de 2018 para a 40ª turma do Curso de Formação Clínica e Especialização no ano de 2018, e ao qual foi inscrito para o Polo Educacional em uberlândia-MG;
B) Em caso de não abertura de turma, com número mínimo de 25 inscritos, reserva-se o IPGU o direito que cancelar este Vestibulinho, sendo impreterivelmente e automaticamente cancelado, não podendo ser utilizado para próximas turmas do Polo de Uberlândias-MG, ou para qualquer outro POLO EDUCACIONAL DO IPGU.
C) O candidato só poderá se inscrever e participar do Concurso de Bolsas mediante o pagamento da taxa de matricula no valor de R$180,00 . O desconto será válido somente para as mensalidades da 40ª Turma do Curso de Formação Clinica e de Especialização em Uberlândia-MG não se estendendo em hipótese alguma a qualquer outra turma ou Polo Educacional do IPGU.
D) 
O IPGU reserva-se o direito de não iniciar a turma e não conceder as bolsas, caso não haja o número mínimo de alunos matriculados para início ( 25 alunos matriculados) na turma, mesmo entre os que realizarem o simulado.
E) O número mínimo para início da turma será de 25 alunos efetivamente matriculados.
F)
 Alunos já matriculados que estão cursando turmas anteriores não poderão se inscreverem para o presente Vestibulinho.

       9-Da CLASSIFICAÇÃO:
        A) Obedecerá a ordem decrescente, do maior número de acertos, excluindo-se os           erros, e anulando-se a cada duas questões erradas, uma questão correta, como disposto no item (04), em caso de empate, segue-se normas do item (07).
10- DISPOSIÇÕES GERAIS:
a) A Direção do IPGU , a seus exclusivos critérios, poderá utilizar da imagem e nome dos premiados, em sites, redes sociais, ou qualquer outra forma, integralmente  gratuita, estando isto acordado antecipadamente entre as partes, para todos os candidatos que se inscreverem para o concurso.
b)  Casos omissos e situações não previstas neste regulamento serão julgados e decididos pela Comissão Organizadora do Concurso de Bolsas (Vestibulinho), a qual não caberá recursos.

      Uberlândia aos 04 de julho de 2018.

Prof. Mestre jean luís de Souza
Diretor do Centro Educacional em Saúde-IPGU

 




IGPU - Instituto de Pós-Graduação
Avenida Rondon Pacheco, nº 2300, Lj 37 Bairro Saraiva - Uberlândia-MG / CEP: 38408-404
Telefone/Fax: (34) 3224-1060 | 3210-9825 das 09:00 às 17:00
Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados