Página Inicial Telefone
Home » Notícias » Veja notícia

Concurso de Bolsas IPGU/Goiânia-GO

  EDITAL PARA CONCURSO DE BOLSA DE ESTUDO

CURSO DE FORMAÇÃO CLÍNICA E DE ESPECIALIZAÇÃO EM ACUPUNTURA
CENTRO EDUCACIONAL EM SAÚDE IPGU – POLO EDUCACIONAL GOIÂNIA
1- INSCRIÇÕES:
Os interessados nas bolsas, deverão se inscrever antecipadamente para o concurso de bolsas no Curso de FORMAÇÃO CLÍNICA E DE ESPECIALIZAÇÃO em Acupuntura/2017, envio de e-mail para secretariaipgu@portalunisaude.com.br , contendo todos os dados abaixo:
Nome:
Telefone:
e-mail:
RG:
Profissão:
Informações adicionais estarão a disposição no site institucional do IPGU (www.IPGU.com.br)

2- REALIZAÇÃO DO SIMULADO
A prova será realizada nas dependencias do Hotel
 PAPILLON - Av. República do Líbano N. 1824 Setor Oeste - Goiânia - GO , COM EXCLUSIVIDADE PARA A TURMA QUE SE INICIARÁ EM SETEMBRO/OUTUBRO DE 2017, do Curso de Formação CLÍNICA E ESPECIALIZAÇÃO ACUPUNTURA, COM INÍCIO EM SETEMBRO/ OUTUBRO DE 2017, o prazo para efetivação de inscrição para o presente vestibulinho será até 16 de agosto de 2017.

A prova será realizada no dia 18 de agosto de 2017 as 19:00h,o tempo mínimo de duração da prova será de 1 hora e o máximo de 3 horas. Não podendo o candidato se ausentar do local de prova antes do tempo mínimo.
3- CONTEÚDO DA PROVA
A avaliação seletiva constará de 30 questões de múltipla escolha com conteúdos de Anatomia, Neurofisiologia, Neuroanatomia e Fisiologia Humanas.
4- CRITÉRIO DE CORREÇÃO
Será utilizado o critério de pontuação de 0 a 30 em que cada questão tem o valor de 01 ponto, cada 2 (duas) questões erradas anulará uma questão correta.

5- DIVULGAÇÃO DO RESULTADO
O resultado será divulgado, até 72hs após a realização das provas pelo site www.ipgu.com.br. 
O candidato também poderá procurar informação através da Central de Cursos do IPGU em Uberlândia pelo telefone 34-3224-1060. 
6- PREMIAÇÃO:
1º Colocado: Desconto de 100%
2º Colocado: Desconto de 50%
3º Colocado: Desconto de 30%
Do 4º ao 10º Colocado: Desconto de 20%
Do 11º ao 15º Colocado: Desconto de 10%

7- CRITÉRIOS DE DESEMPATE
Como critério de desempate prevalecerá a maior nota entre os candidatos obtida na disciplina de Anatomia, obtida no curso de graduação, devendo os candidatos apresentar até dois dias, após a divulgação dos resultados, cópia autenticada do histórico escolar para que a secretaria do IPGU efetive o desempate, baseado no critério anteriormente descrito.

8- Disposições Transitórias :

A) Essas premiações terão valor somente para as matrículas referentes ao 2ºsemestre do Curso de Formação Clínica e Especialização no ano de 2017, e ao qual foi inscrito para o Polo Educacional em Goiânia-GO;
B) Em caso de não abertura de turma, com número mínimo de 25 inscritos, reserva-se o IPGU o direito que cancelar este Vestibulinho, sendo impreterivelmente e automaticamente cancelado, não podendo ser utilizado para próximas turmas do Polo de Goiânia (GO), ou para qualquer outro POLO EDUCACIONAL DO IPGU.
C) Os classificados deverão efetuar sua matrícula até 03 (três) dias após a divulgação oficial do resultado, no site do IPGU, sendo o valor de R$150.00 ( cento e cinqüenta reais, o valor de matrícula). A partir desta data ocorrerá anulação da premiação, ficando o candidato aprovado impedido de realizar sua matrícula fora do prazo estabelecido.
D) O candidato classificado NÃO ficará isento da taxa de matrícula, o desconto será válido somente para as mensalidades do Curso de Formação Clinica e de Especialização em Goiânia (GO) e para o Polo Educacional de Goiânia - GO, não se estendendo em hipótese alguma a qualquer outra turma ou Polo Educacional do IPGU.
E) O IPGU reserva-se o direito de não iniciar a turma e não conceder as bolsas, caso não haja o número mínimo de alunos matriculados para inicio ( 25 alunos matriculados) na turma, mesmo entre os que realizarem o simulado.
F) O número mínimo para início da turma será de 25 alunos efetivamente matriculados.
G)
 Alunos ja matriculados e cursando turmas anteriores não poderão se inscreverem para o presente vestibulinho.

8- Da CLASSIFICAÇÃO:
A) Obedecerá a ordem decrescente, do maior número de acertos, excluindo-se os erros, e anulando-se a cada duas questões erradas, uma questão correta, como disposto no item (04), em caso de empate, segue-se normas do item (07).

9- DISPOSIÇÕES GERAIS:
a) A Direção do IPGU , a seus exclusivos critérios, poderá utilizar da imagem e nome dos premiados, em sites, redes sociais, ou qualquer outra forma, integralmente gratuita, estando isto acordado antecipadamente entre as partes, para todos os candidatos que se inscreverem para o concurso.
b)  Casos omissos e situações não previstas neste regulamento serão julgados e decididos pela Comissão Organizadora do Concurso de Bolsas (Vestibulinho), a qual não caberá recursos.

Goiânia aos 26 de julho de 2017.

Prof. Mestre jean luís de Souza
Diretor do Centro Educacional em Saúde-IPGU

 




IGPU - Instituto de Pós-Graduação
Avenida Rio Branco, nº 49, Bairro Centro - Uberlândia-MG / CEP: 38400-056
Telefone/Fax: (34) 3224-1060 | 3210-9825 das 12:00 às 18:00
Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados