Instruções para matricula:
Para finalizar o processo de inscrição, anexe a documentação requerida juntamente com o cheque da 1° parcela e entregar pessoalmente ou, preferencialmente, enviar por SEDEX para:
IPGU- Instituto de Pós Graduação
Av. Rondon Pacheco N. 2300 LOJA 35
Saraiva CEP: 38408-404
-Uberlândia-MG
Documentos necessários para matrícula:
- Xerox do RG e CPF
- 01 Foto 3x4
- Declaração de acadêmico
- Ficha de inscrição ( clique para imprimir ) PDF
- Xérox do comprovante de endereço
OBSERVAÇÕES:
1) As inscrições encerrar-se-ão quando completados o numero máximo de vagas.
2) O IPGU-Instituto de Pós Graduação, se reserva o direito de adiar o inicio do Curso ou cancelar caso a turma não atinja o número minimo necessário que a viabilize economicamente.
3) No caso de cancelamento do curso, será facultado ao inscrito manter-se matriculado ou optar pela devolução da quantia paga.O valor da matrícula so será devolvido, no caso da NÃO realização do curso.
4) Em caso de desistência do inscrito até 30 dias antes do inicio do curso, os valores pagos serão devolvidos, descontado uma taxa administrativa no valor de 30% do valor da inscrição.
5) A devolução quando concedida, terá um prazo mínimo de 15 dias úteis para sua efetiva realização
6) Não serão aceitas desistência há menos de 30 dias do evento.
7) O inscrito deve telefonar 7 dias antes do inicio do curso para confirmar a realização do mesmo.
8) Não é de responsabilidade do IPGU-Instituto de Pós Graduação, o ressarcimento de qualquer ônus,( Ex.compra de bilhete aéreo ou qualquer tipo de despesa de deslocamento, "no show" em Hoteis ou assemelhados ) feito pelo aluno, decorrente dos itens imediatamente anteriores.
9) O Certificado de conclusão é entregue quando do término do pagamento